10 modelos femininas que deve seguir no instagram

Tal como referido no post “10 modelos masculinos que deve seguir no instagram”, as redes sociais, e especialmente o instagram, são um grande veículo de promoção tanto para as pessoas comuns que se querem dar a conhecer, como para modelos que querem mostrar o seu trabalho de uma forma simples, prática e eficaz.

É por isso que hoje, no The Lux Life, vamos dar continuidade a esse tema, apresentando 10 modelos femininas que toda a gente deve acompanhar nesta rede social. Na elaboração desta lista decidimos deixar de fora nomes como Kendall Jenner, Gigi Hadid e Cara Delevingne, por considerarmos que são modelos já suficientemente conhecidas por parte do público.

Emily Ratajkowski (@emrata)

csailmswyaaljuh.jpg

 

Com cerca de 8 milhões de seguidores, esta modelo londrina é um dos nomes incontornáveis do mundo da moda, tendo aparecido em inúmeras capas de revistas de grande prestígio, como é o caso da Vogue e da GQ. Emily tem vindo a destacar-se também na área da representação, tendo já no seu currículo participações em filmes como “We are your friends” e “Gone Girl”.

Tammy Hembrow (@tammyhembrow)

 tumblr_ny8g37ulli1ud6o7bo1_500.jpg

 

Com apenas 22 anos, e quase 4 milhões de seguidores no instagram, Tammy Hembrow fez sucesso ao documentar a sua gravidez, bem como a sua recuperação física nos meses seguintes ao parto, de forma a inspirar outras mães a adquirirem rapidamente o corpo que desejam. Além de ser mãe a tempo inteiro esta modelo australiana oferece ainda dicas de fitness e usa esta rede social para patrocinar empresas ligadas a essa área.

Alissa Violet (@alissaviolet)

tumblr_o2zhp7kqiy1ug5xuvo1_1280.jpg

 

Iniciou-se no Instagram em 2013, e aos 20 anos tem já 2,1 milhões de seguidores nesta rede social. A modelo norte-americana é também uma estrela no vine, onde conta com mais de 600 mil seguidores, tendo colaborado com Piques no vine “A woman always get what she wants”.

Alexis Ren (@alexisren)

tumblr_inline_nbh8ewspap1sixfye.png

 

Tem apenas 19 anos, mas foi aos 13 que lhe apareceu a primeira oportunidade no mundo da moda. Com 6,4 milhões de seguidores assíduos, esta modelo californiana sonha um dia tornar-se um anjo da Victoria Secrets, e  destaca-se pela sua colaboração com a Calvin Klein, na campanha #MyCalvins, e pela sua relação com o também modelo Jay Alvarrez.

Madison Beer (@madisonbeer)

large.jpg

 

Esta cantora pop norte-americana deu um salto para a ribalta quando Justin Bieber postou no twitter um link para um dos seus vídeos no youtube, e desde então Madison Beer, de apenas 17 anos, nunca mais parou, tendo assinado pela Island Records e tornado-se um “style icon” para milhões de jovens, como se pode verificar pela sua conta de instagram que conta com 6,2 milhões de seguidores.

Mary Cake (@marycake)

beautiful-boots-clothes-fashion-favim-com-2546129.jpg

 

Estreou-se no Instagram em Fevereiro de 2013, com um #TBT ao dia do seu baile, e desde então esta modelo, de raízes chinesas mas nascida nos Estados Unidos, ganhou cerca de 628 mil seguidores nesta rede social, destacando-se pelos seus looks e pelas suas mudanças de visual.

Barbara Palvin (@realbarbarapalvin)

barbara-palvin-tumblr-2014-wallpaper-1.jpg

 

Esta modelo de origem húngara, que tem no seu currículo campanhas para a Vogue e para a Victoria Secrets, estreou-se nas passarelas no desfile da Prada na semana da Moda, e aos 22 anos o seu instragram conta com 3,8 milhões de seguidores, que procuram acompanhar o dia-a-dia desta antiga aspirante a jogadora de futebol.

Carmella Rose (@melwitharosee)

emanuele-ferrari-carmella-rose-featured.jpg

 

Carmella Rose é uma modelo da Wilhelmina Models, que tem participações em projetos como a Maxim e a Next Door Model, e que aos 20 anos tem vindo a ganhar uma enorme exposição ao nível das redes sociais, como provam os seus 916 mil seguidores no Instagram. Esta californiana destaca-se também pela sua contribuição para a organização sem fins lucrativos “Models of Compassion”.

Sophia Miacova (@sophiamiacova)

f5avdu-l-610x610-dress-sophiamiacova-whitedress-lacedress-strapless-shortdress-minidress-sexy-white-fashion-style-partydress.jpg

 

Começou a ganhar fama nas redes sociais aos 19 anos, e hoje com 22, tem já mais de 2 milhões de seguidores no instagram, servindo de ícone de estilo, e de inspiração para todas as mulheres que desejam atingir a forma ideal e acompanhar as últimas tendências da moda.

Sara Sampaio (@sarasampaio)

sara-sampaio-victorias-secret-valentine-lingerie-2014-4.jpg

 

Para concluir esta lista não nos podíamos esquecer da modelo portuense, Sara Sampaio, que entrou no mundo da moda em 2007 ao ganhar o concurso Cabelo Pantene, e que com 25 anos é já uma das modelos mais reconhecidas do mundo, destacando-se pelos seus trabalhos para a Vogue, Elle e GQ, e por ser uma das anjos da Victoria Secrets.

Advertisements