13 Reasons Why – Katherine Langford admite uma Hannah completamente diferente na segunda temporada

13 Reasons Why foi uma das séries sensação de 2017, e apesar de ainda não ter uma data de estreia prevista para a segunda temporada, a produção da Netflix já começa a despertar a curiosidade dos fãs.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz que está nomeada para um Globo de Ouro, pela sua performance enquanto Hannah Baker na season 1, levantou o véu sobre o que podemos esperar na segunda temporada de 13 Reasons Why, numa altura em que a série encerrou as gravações da nova season. “Nesta temporada vamos ter uma história completamente diferente da anterior e penso que isso é positivo. Desta vez conseguimos explorar muito mais as outras personagens e as suas jornadas e estou entusiasmada com isso. Por mais triste que seja, há vida para além da Hannah, e agora o público vai conseguir ver o efeito que a sua morte teve nas pessoas à sua volta”, afirma.

Em relação à sua personagem, a jovem, de apenas 21 anos, admite que a nova temporada vai mostrar uma Hannah totalmente diferente, deixando antever que a sua continuidade após esta temporada é, no mínimo, questionável. “Na season 2 vamos ver uma outra Hannah que não vimos na temporada anterior por vários motivos, e esta temporada, para mim, é muito sobre deixar a Hannah ir pacificamente.”, completa.

Agora resta esperar pela próxima temporada.

Advertisements