Discoteca Place vai voltar a animar a noite lisboeta

És uma daquelas pessoas que não perde uma saída à noite com os amigos? Então temos boas notícias para ti. O Place, discoteca situada entre o Cais do Sodré e Santos, que, nos últimos dois anos, deu vida à noite lisboeta, vai reabrir e já tem uma festa marcada.

O espaço nocturno, realizou as suas últimas festas a 2 e 3 de setembro, depois de anunciar o seu encerramento, a 29 de Agosto, apanhando todo a gente de surpresa. O motivo? O edifício em que estava situado havia sido comprado por um fundo de investimento, que pretendia começar um projecto de uma outra actividade comercial.

Agora, praticamente um mês depois do anúncio do fim da discoteca, a gerência do Place parece já ter tudo resolvido, e a reabertura vai mesmo acontecer, no dia 4 de Outubro, quarta-feira, em véspera de feriado. “Foram muitos telefonemas, muitos pedidos, muitas reuniões, muitas horas sem dormir… Lisboa pediu, e o nosso/vosso PLACE está de volta! Estão todos convidados a celebrar o nosso regresso já dia 4 de Outubro (véspera de feriado) no sítio de sempre.”

A notícia parece ter caído bem aos clientes da discoteca, que se foram manifestando nas redes sociais, demonstrando o seu contentamento com a reabertura. Entretanto, no facebook, já há uma página do evento, que conta com bastantes interessados.

 

Advertisements

Leave a Reply