Power está de volta para uma 4ª temporada

Após três temporadas alucinantes e com imensas surpresas, Power, a série norte-americana dirigida pelo rapper e empresário 50 Cent, que acompanha de perto a vida de James St. Patrick ou Ghost, enquanto este tenta esconder a sua vida dupla, como dono de uma das discotecas mais promissoras de Nova Iorque e como o maior traficante de droga da cidade, está de volta aos ecrãs para a “season 4”.

Cerca de nove meses depois de ter sido emitido o episódio final da terceira temporada, que terminou de forma surpreendente, deixando os fãs ansiosos pelo que viria a seguir, eis que a emissora Starz, um canal de televisão por assinatura estadunidense, colocou no ar o primeiro episódio da nova “season”, que estreou na América no dia 25 de Julho.

Em Portugal, a Fox Life ainda está a emitir a temporada anterior, não se sabendo ao certo quando estreará a S4. No entanto, no twitter da série é possível ver já a reação dos fãs à estreia de Power, bem como teasers dos próximos episódios e declarações dos principais atores.

A solução passa, então, por aguardar que o novo episódio seja lançado em sites de streaming portugueses ou, caso não se importe de ver a série sem legendas, fica aqui o link para o canal starz online.

A sugestão está dada e garantimos que não se vai arrepender.

Advertisements