Quer viajar a preço de saldo? Voe com a Ryanair a partir de 9,79€

Quer viajar mas a sua carteira não o permite? Então este artigo é para si.

Depois da polémica que tem afetado a Ryanair, com o anúncio de que até Outubro vai cancelar cerca de 285 mil viagens, a transportadora aérea irlandesa, de forma a limpar a sua imagem e compensar os seus clientes pelo incómodo causado, lançou uma promoção de última hora para os voos só de ida, com bilhetes à venda a partir de 9,79€. Está interessado? Então apresse-se a reservar os seus voos porque a promoção termina já às 23h59, de segunda-feira, dia 25 de Setembro.

Conforme pode consultar aqui, partindo do aeroporto de Lisboa, é possível viajar a menos de 10 euros para locais como Marselha, Paris, Bruxelas, Frankfurt, Londres e até mesmo para o Luxemburgo.

Já partindo do aeroporto Francisco Sá Carneiro, por este valor, pode ir por exemplo a várias cidades francesas (Bordeús, Marselha, Lille, Paris, Lorient, entre outras), bem como a algumas cidades alemãs  (Colónia, Frankfurt), espanholas (Barcelona, Madrid e Valência) e do Reino Unido (Edimburgo, Londres e Birmingham).

Em Faro a oferta é mais reduzida, mas ainda tem como opções Londres, Frankfurt, Bristol e Newcastle.

Esta campanha, denominada “1 Million Seats” destina-se a voos entre Outubro deste ano e Fevereiro de 2018. Marque já o seu voo e aproveite um fim-de-semana prolongado para viajar e expandir os seus horizontes.

Advertisements