Vem aí um novo spin-off de Harry Potter

“Harry Potter e as Relíquias da Morte : parte 2” chegou às salas de cinema há 6 anos, pondo fim a uma viagem que tinha começado em 2001, com “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, e deixando um buraco no coração dos fãs, que cresceram a acompanhar a vida de Harry, Hermione e Ron.

Depois de em 2016 os fãs terem ganho um novo alento, com o lançamento da peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, e com o filme “Monstros Fantásticos e onde encontrá-los”, 2017 pode trazer ainda mais surpresas.

Um grupo de fãs da saga decidiu juntar-se e criar, com a autorização da Warner Bros, um spin-off sem fins lucrativos, acerca da vida de Tom Riddle e de como ele se tornou o bruxo mais temido do mundo e aquele cujo nome não deve ser pronunciado, Lord Voldemort. O trailer do filme que terá como título “Voldemort : A Origem do Herdeiro”, saiu há poucos dias e conta já com mais de três milhões de visualizações no youtube e quarenta no facebook, deixando os amantes de Hogwarts com água na boca. Ora veja :

Animado? Agora é só esperar pelo lançamento oficial que deve acontecer no final do ano. Nada mau para um trabalho feito por fãs.

Advertisements