U2 estão de volta a Portugal

Passaram-se oito anos desde o último concerto dos U2 em Portugal, e 2018 começa com boas notícias para os fãs da histórica banda irlandesa.

A digressão mundial eXPERIENCE & iNNOCENCE vai ter início a 2 de Maio em Tulsa, Oklahoma, e vai chegar a solo nacional a 16 de Setembro, na Altice Arena. Os bilhetes estarão à venda já a partir do dia 26 de Janeiro, sexta-feira, estando disponíveis em blueticket.pt e lojas MEO seleccionadas, de acordo com a organização. A venda está limitada a 4 por pessoa.

 Para adquirir bilhete antes desta data terá que ser subscritor do site U2.com, de forma a estar habilitado  ou ter adquirido o álbum Songs of Experience, na pré-venda, antes de 30 de Novembro do ano passado. Para o primeiro grupo a pré-venda realizar-se-á de quinta-feira, 18 de Janeiro às 10h00 a sábado, dia 20 de Janeiro, às 17h00, já quem adquiriu o álbum irá receber um código de acesso à pré-venda que irá decorrer entre as 9h00 do dia 22 de Janeiro e as 17h00 do dia 24.

Recorde-se que este será o sétimo concerto da mítica banda em Portugal, depois das atuações no festival de Vilar de Mouros no longínquo ano de 1982, em Alvalade em três ocasiões diferentes e em Coimbra por duas vezes.

A digressão da banda de Bono chega à Europa no dia 31 de Agosto, em Berlim, e irá passar por várias cidades europeias, incluindo Madrid, Paris, Amesterdão, Milão, Manchester, Copenhaga, Londres e claro está Lisboa.

Advertisements